NEWS

News

cidade

EMPRESA POÇO-VERDENSE GANHA SELOS IMPORTANTES!

Poço Verde tem orgulho de saber que uma empresa daqui, precisamente da Vila S.José, acaba de receber dois selos importantes: PBPQ-H nível A e o ISO 9001. Da qual estamos falando: da Construtora J Filhos Ltda. do empresário Evislan Souza. Para ele, os selos foram recebidos com muita alegria e deve ser compartilhado com os funcionários e clientes, pois o resultado disso foi  "um trabalho realizado com ética, buscando satisfazer sempre o cliente e entregando as obras com qualidade, conquistas como essas apareceram sempre, e mostrar o orgulho de ser uma empresa de Poço Verde que emprega hoje mais de 300 colaboradores só do município em obras em vários municípios do Estado".

O selo PBQP-H tem como finalidade difundir os novos conceitos de qualidade, gestão e organização da produção, indispensáveis à modernização e competitividade das empresas brasileiras. Receber um selo do gênero significa que a empresa está apta a trabalhar para instituições com a Caixa Econômica Federal e outros bancos para a concessão de financiamentos habitacionais. Tanto que a empresa de Evislan é contratada para construção do conjunto habitacional em Lagarto/Se com 180 unidades e agora 311 delas num conjunto próximo à fábrica de calçados. Outro exemplo são os famosos arcos da Atalaia, cuja reforma foi sua empresa quem fez.

Já o selo ISO 9001 significa que a empresa tem gestão de qualidade. Tê-lo é de grande importância na aprovação de projetos grandiosos, por exemplo.


Parabéns a todos que fazem a construtora poço-verdense!
EMPRESA POÇO-VERDENSE GANHA SELOS IMPORTANTES! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.